Câmara lança canal de atendimento ao cidadão via WhatsApp


A Câmara dos Deputados lançou um novo canal de atendimento ao cidadão via WhatsApp, pelo número (61) 3216-0000, que funciona nos dias úteis, das 8h às 19h. O objetivo do novo canal é facilitar o contato do cidadão com a Casa. 

Por meio dele, é possível solicitar informações e enviar sugestões, elogios, reclamações e opiniões sobre leis e propostas.

O atendimento é iniciado por um bot, que recebe as informações do cidadão (nome completo, CPF e data de nascimento) e depois transfere para um atendente. 

Esse serviço funciona apenas por mensagens de texto. Ligações, áudios, vídeos, imagens e arquivos de qualquer outra espécie não são aceitos.

A Câmara já contava com outros canais de atendimento ao cidadão, como o Fale Conosco e o Disque-Câmara, pelo número 0800-0-619-619.

Postar um comentário

0 Comentários

Operação do MP investiga uso de “laranjas” e superfaturamento em contrato de limpeza pública da Prefeitura de Lavras da Mangabeira